Fãs da One Direction ameaçam a garota que tinha um encontro com Zayn

Recepcionista assustada cancela encontro depois de uma grande quantidade de abusos na internet…


Fãs desagradáveis da One Direction ameaçaram uma garota australiana até cancelar o encontro com Zayn Malik depois de lhe mandarem uma grande quantidade de abusos.

Anna Crotti encontrou com a banda, no momento visitando a Austrália, quando eles foram até a estação de rádio em que ela trabalha como recepcionista em Sydney – e ela impressionou Zayn e seu companheiro de banda Harry Styles.

A bela de 20 anos explicou: “Um segurança veio até mim. Eu pensei que estava com problemas, mas ele disse, “Os garotos querem o seu número”. Eu recebi uma mensagem mais tarde dizendo oi. Perguntei quem era e era Zayn.
 
“Nós nos comunicamos (por mensagens) praticamente o dia inteiro e ele perguntou se eu gostaria de me encontrar com ele para beber alguma coisa. Eu disse que estava livre um pouco mais tarde.”

Mas uma vez que a notícia se espalhou, ela virou o alvo de maus tratos de fãs enciumadas.

“Até o fim do dia, aquilo ficou um pouco assustador demais,” ela continou. “Garotas aleatórias estavam me maltratando no Facebook. Garotas estavam ligando na estação de rádio e me mandando ódio. Mães até ligaram chorando, exigindo saber se eu sabia onde estava a One Direction porque suas filhas queriam encontrá-los.
 
“Eu nem mesmo quis voltar para casa andando. Foi muito intenso. Eu mandei uma mensagem para Zayn e disse, ‘Talvez não seja uma boa ideia nós nos encontrarmos. Foi apenas um pouco demais”

Nós lhe dissemos mais cedo como o grupo americano chamado One Direction também recebeu ameaças de morte de fãs por causa de seu processo contra a gravadora da banda britânica.

Fonte: MTV UK
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil