Harry Styles da One Direction sofreu um raro abalo no seu ego quando ele foi rejeitado por uma estrela da televisão americana.

O galã adolescente mostrou interessa pela bela morena Jillian Harris, 14 anos mais velha, depois de vê-la em um restaurante em Los Angeles.

Sem pensar duas vezes, Harry de 18 anos, que é conhecido por gostar de mulheres mais velhas, andou até ela e pediu a Jillian o seu telefone.

Mas ele foi surpreendido pela estrela de 32 anos, que riu do seu pedido, dizendo: “Eu sou muito velha para você.”

Jillian disse que ele nunca conseguiria namorar alguém tão novo quanto Harry, apesar de toda a sua fama.

Ela disse: “Ele pediu pelo meu telefone. Ele parecia fofo e adorável. Mas também aparentava ser muito jovem. Me desculpe, mas eu nunca conseguiria namorar um garoto de 18 anos. Eu não acho que isso seja nem legal nos EUA, não é?”

A rejeição foi rara para Harry, que recentemente terminou o relacionamento com a apresentadora de TV de 32 anos, Caroline Flack – e também supostamente ficou com a fotógrafa de 24 anos, Sarah Louise Colivet, durante a sua passagem por Nova Iorque.

A canadense Jillian, que conquistou a sua fama ao participar do reality show americano, The Bachelor, estava em Los Angeles para um evento de caridade e reuniões sobre dois novos programas de TV que ela irá participar.

Ela e sua amiga estavam jantando no restaurante do W Hotel.

“Nós sentamos bem atrás da mesa de Harry”, disse Jillian. “Eu nem sabia quem Harry era. Eu escuto música country e nunca tinha ouvido falar da One Direction, mas a minha amiga sim e o apontou para mim.”

“Quando nós levantamos para sair, ele andou até mim e disse que ele gostaria de me levar para jantar. Eu não sabia o que dizer. Eu acho que eu apenas ri. E então ele disse que irá fazer um show no Canadá ainda esse ano. Eu disse a ele que talvez eu e minha amiga iremos ao show. Ele disse que gostaria disso, e entõa pediu o meu telefone. Eu não consigo lembrar o que eu disse. Eu não acho que eu fui rude. Eu apenas ri e disse que eu era muito velha para ele. Ele não parecia inseguro. Ele estava muito seguro, na verdade.”

Jillian adicionou: “Harry é fofo e se eu tivesse 21 anos, eu totalmente estaria na dele. Mas eu tenho 32 e eu acho que isso não seria apropriado. Apenas alguns dias depois que eu conheci Harry que eu percebi o quão grande a One Direction é. Mas eu não me arrependo de ter dito não.”

A One Direction está atualmente na Austrália para uma turnê promocional.

Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil