Entrevista de Zayn para Elizabethany

 

Zayn também participou de uma entrevista dia 20 por telefone com Elizabethany. Confira!

A radialista diz que muita gente compara eles ao N’sync, então questiona como eles se sentem em relação á isso, Zayn diz que é incrível, que é um grande fã do Justin Timberlake e ela comenta que eles trouxeram de volta as boybands  e acha isso legal, ele agradece.  Ela pergunta o que aconteceu de grande desde que eles se tornaram um grupo no X Factor, ele diz que se apresentar no Today Show, ele comenta que lá tinha tipo 2.000 pessoas.

Ele diz que é incrível ter meninas obcecadas por ele/eles, então completa dizendo que é um adolescente, 19 anos, então ele está feliz com isso.

Uma garota pergunta  se ele namoraria uma fã,  a resposta é que, não importa se é fã ou não, se ele gostar da pessoa, ela gostar da música dele,  é isso que. A radialista pergunta o que ele procura numa garota, ele diz que uma pessoa divertida.

Ela pergunta também como foi pra ele ter começado no X Factor sozinho e depois ter se tornado parte de um grupo. Ele diz que não imaginava seguir na competição sem ser como artista solo, mas estar no grupo agora é muito divertido e ele não fazia ideia que chegaria tão longe com os garotos.

Outra fã pergunta se eles ficam nervosos antes de se apresentarem no show, ele diz que não ficam muito nervosos porque eles ficam “brincando” no backstage, mas 2 minutos antes eles ficam um pouco nervosos. Ele diz que antes dos shows escova os dentes .

Ela pergunta o que ele espera do futuro, ele diz que o álbum seja número 1. Por último Zayn fala sobre a dedicação e apoio dos fãs, a radialista conclui a entrevista dizendo que as fãs do 1D são incríveis e pede pra ele mandar um recado pras fãs de Virginia Beach, ele agradece pelo apoio.