Walsh reinvidica créditos ao One Direction

 

Louis Walsh revelou que ele esta encantado com o sucesso da banda na América, e alega que ele é o real mentor da banda.

Louis explicou que ele esta tomando parte dos créditos devido ao sucesso do programa The X Factor, e disse que ele é parcialmente responsável pelo sucesso da banda. O álbum vendeu 176.000 cópias na primeira semana e fizeram história como o primeiro grupo britânico a chegar no top das paradas tão rápido.

Louis insistiu que ele merecia também um tapinha nas costas devido ao sucesso monstruoso da banda. E Walsh disse:
Eu estou realmente satisfeito com o sucesso da banda, é uma coisa incrível. Eu só quero deixar claro que também faço parte disso, porque eu ajudei a colocar eles juntos.
No entanto, ele disse que Simon merecia todo o crédito pelo sucesso da banda na América.
One Direction é o número 1 nos Estados Unidos, porque Simon fez isso acontecer.
E ele também disse ao The Irish Daily,
Desde o inicio ele sempre acreditou que eles poderiam fazer um grande sucesso internacionalmente, e detonar o mercado americano. E isso foi provado. Eu realmente acho que ninguém mais faria isso além do Simon.

Fonte: RTE
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil