Jack Hargan fala sobre ser parecido com Harry


Jack Hargan que mora em Dublin, 18 anos,  tem tido um ano bem bizarro. Quando um certo Harry Styles fez audição pro X-factor em 2010 as pessoas começaram a perceberam que Jack tinha um pouco mais do que uma semelhança passageira com o jovem de cabelos cacheados.
 Eu não diria que sou idêntico a ele, pareço um pouco talvez.
As pessoas começaram a comentar depois de Harry fez a sua audição no X Factor, mas os comentários foram até One Direction lançar What Makes You Beautiful
Jack sempre teve o cabelo igual ao Harry -, mas diz que “não era legal antes” e a maioria dos comentários agora parecem ser muito bons.
Eu sou um pouco parado nas ruas, e a maioria são meninas novas, e todas elas querem foto. Isso é meio estranho.Eu nunca sei o que dizer
Como qualquer (ou celebridade sósia) celebridade no Twitter, Jack descobriu que o Twitter  pode ser tanto seu amigo e inimigo, mas o mais importante é que serve como uma ferramenta útil para tentar chamar a atenção de Caroline Flack.
As pessoas dizem coisas horríveis no Twitter, mas quem são eles? Eu não estou tentando nada. Acabei de colocar uma imagem como uma piada para Caroline Flack, e foi uma loucura
Eu tinha como 200 seguidores, então depois tive 2.000, 4.000…
A maioria dos tweets que recebo são legais, mas aí tem as pessoas que vem ‘Quem é você? Harry é muito melhor que você’ e coisas do tipo
Então, imagine se Jack conhece Harry  de verdade (embora nós estamos muito certos de que ele está mais preocupado em ter por perto Caroline – Flack), o mundo provavelmente explodiria em cachos e hormônios.
Eu conheci Niall e Zayn
Eu trabalho no aeroporto de Dublin e eles estavam passando. Eu tentei tirar uma foto com Harry, mas ele não estava no avião. Niall e Zayn são rapazes realmente legais, e eles brincaderam dizendo: ‘Certo, Harry’ eles estavam atrasados para o voo, entao eles so tiveram tempo de tirar uma foto comigo
Jack admite que ele “gostaria de tirar uma foto com Harry”, mas no momento sua prioridade principal é a ex-namorada de Harry.
 Eu estava esperando por um Tweet  da Caroline Flack … mas eu literalmente não sei mesmo o que eu diria para ela se ela me enviasse um tweet! Eu ficaria em choque! Mas eu espero que ela faça
Qual é Cazza, envie pro Jack um pouco de amor da Flack.
Quiz rápido com Jack :
Você pode cantar?
Não
 Você gosta de blazers ou laços?
Ermm, eu usava uma gravata borboleta antes, mas blazers … na verdade não.
Você gosta muito ficar nu?
Talvez! Como faço para responder isso? Eu diria que sim.
 Você tem um bromance muito especial em sua vida?
Eu tenho muitos amigos do sexo masculino – Eu não gostaria de escolher um só porque eles poderiam levar a sério.
Alguma vez você já teve algo com alguém 15 anos mais velha que você?  
Infelizmente ainda não, mas se Caroline me responder no Twitter, ela pode ter uma chance!
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil