Harry Styles não planeja uma carreira na passarela


O galã do One Direction, Harry Styles tem ido a alguns dos desfiles desta semana na London Fashion Week e confessou que, embora ele adore roupas, ele não conta com uma mudança de carreira para modelagem.

Ele foi fotografado recentemente no desfile da House of Holland e disse a jornalistas que não há nenhuma chance dele exibir seu material na passarela, porque ele se esforça para andar em linha reta, no melhor dos tempos:
“Eu não sei se eu posso andar em uma linha reta tão bem, eu poderia atrapalhar ao redor, então talvez não. Talvez eu andasse em zig zag, ou desviasse um pouco.”
Quando perguntado sobre sua experiência da London Fashion Week, Harry disse que não saiu tanto quanto a imprensa parece ter indicado:
“Eu não tive aquela semana ocupada. Todo mundo pensa que eu estou fora o tempo todo – e eu não estou.”
Fonte: Press Party