Zayn Malik quase foi expulso do One Direction


Zayn Malik, de 20 anos, quase foi afastado por seus colegas de banda - que foram unidos por Simon Cowell no programa musical The X Factor, em 2010 - no começo da carreira, quando eles perceberam que o cantor estava sempre atrasado para os compromissos.

Na coletiva de imprensa para o novo filme, que será lançado em 3D, One Direction: This Is Us, em Londres, nesta segunda-feira (19), Liam Pyne contou sobre o problema de Zayn, dizendo: ''na primeira semana que nos reunimos foi um pouco estranho tentar juntar todo mundo para os ensaios. Até hoje é um sacrifício tirar Zayn da cama''.

Brincando com a memória dos outros membros da banda, o produtor do filme, Morgan Spurlock, disse: ''lembra que ele não apareceu e vocês iam demiti-lo''.

Agora membro permanente do 1D, Zayn comentou o fato de ter comprado a casa dos sonhos da sua mãe, Tricia Brannan, em Bradford, Yorkshire, com parte de seu pagamento, e disse que a cena emocionante do filme vai ficar para sempre com ele.

O compositor de Little Things confessou: ''foram gravações meio estranhas porque foi a primeira vez que conversei de verdade com minha mãe sobre isso e ela foi até a casa. Foi meio estranho, mas foi bom e é uma coisa ótima de se fazer. Eu posso voltar no tempo alguns anos e vou ter essa imagem incrível da minha mãe vendo a casa pela primeira vez''.

Apesar de a banda - que também é formada por Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan - ter adorado ser seguida por câmeras para as gravações do filme, os garotos garantem que não tem planos de trocar a música pela atuação no futuro.

Harry afirmou: ''foi louco em um ponto, foi realmente estranho ter câmeras em volta mas, ao mesmo tempo, não faz muita diferença, não tinha grandes sets de filmagem e coisas assim, então era mais tentar seguir com o nosso dia''.

Zayn acrescentou: ''não foi realmente atuação, era mais como se estivéssem nos seguindo. Então nós não vamos tentar atuar tão cedo!''.

A estreia de One Direction: This is Us no Brasil vai acontecer no dia 13 de setembro.

Fonte: Terra