Zayn Malik explica o significado mistério de suas Tatuagens


Não é nenhum segredo que Zayn Malik é um pouco de um fã de uma tatuagem. Para ser justo, com todos aqueles inkings ele foi ficando seria bastante difícil de esconder que um, mas recebendo Philsophical sobre a coisa toda, o menino Bradford Bad decidiu explicar o que alguns deles são tudo.


O primeiro é os dedos cruzados Zayn tem no antebraço direito. Aparentemente, não se trata apenas de mostrar o quanto ele ama sangrenta fila para o seu bilhete de loteria semanal, que é, naturalmente, que nós tínhamos assumido, e é realmente totes emosh.

"É para o futuro - a esperança de que tudo vai bem", disse Zayn Seventeen.


Nós nunca podemos deixar de notar que Zayn citação árabe tem em sua clavícula. Principalmente porque estamos sempre a olhar para ele mostrando seu peito nu, mas, aparentemente, não é apenas uma manobra para querer vê-lo nu, afinal.

Traduzi-lo, Zayn explicou: "Ela diz, 'Seja fiel a quem você é."

"Eu não acredito na mudança para outras pessoas."

VOCÊ VAI Zayn Malik.


Então, claro, há o microfone sujo grande que ele tem no braço. Continuando com o tema que ele parece estar indo com, nós estávamos imaginando que não havia nenhuma maneira que poderia ser apenas porque ele gosta de cantar. Certamente é mucho mais propensos a espécie besome de lembrança para lembrá-lo de usar seus poderes famosa popstar para o bem da humanidade?

Err, aparentemente não.

"Eu acho que isso é uma espécie de auto-explicativo", disse ele.

Ah, tudo bem então características de texugo.


Por último é que marca nova e bastante colorida "Zap" Ele tem acontecendo. É um pouco diferente dos outros tatts, mas enquanto o resto de nós geralmente gastam meia hora sobre mooching em uma galeria, quando nos sentimos como ser cultural, Zayn tem realmente decidido a se transformar em uma obra de arte moderna.

"Recentemente eu tenho um presente, que apenas simboliza o meu amor por histórias em quadrinhos", explicou. "Encheu um local agradável, e eu sempre amei a arte dos quadrinhos."

Hmm, você diz que Zayn, mas pensei que tinha algo a ver com o que a sociedade secreta você e Louis estão envolvidos com?




Mãos para cima que pensa as adições próximos vão envolver uma vida de tamanho rosto texugo em sua canela. Ou abs, nós não espalhafatoso.

Pensamentos abaixo, por favor.

Fonte: Sugarcape