One Direction lançara perfume.


One Direction está para lançar seu primeiro perfume no próximo verão, juntando-se às perfumadas Lady Gaga, Taylor Swift e Rihanna.

Marie Claire pode revelar com exclusividade que a boy band britânica está colocando seu nomes para um novo perfume para mulheres, que contará com notas florais e será suficientemente doce para a fãs adolescentes.

Uma fonte próxima à banda disse: “One Direction está trabalhando em um perfume, é tudo super secreto.”

Apesar dos detalhes da fragrância serem um segredo, a nossa fonte tem nos provocado com alguns pequenos detalhes, acrescentando: “Vai ser um doce aroma, definitivamente floral também.”

“Haverá somente uma caixa, baseado no curto tempo de produção, então não haverá muitas opções como as que existem na versão do JLS.”

“Todos os outros detalhes estão guardados a 7 chaves, mas chegará nas prateleiras em julho de 2013.”

O perfume da One Direction vai adicionar Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik ao crescente apoio do império.

A banda já ganhou £100 milhões em seus primeiros dois anos, contribuído pelos celulares Nokia com conteúdo da banda dentro, jogos da Pokemon e brinquedos da Hasbro.

E os meninos estão ramificando-se no mundo da beleza, certamente, acrescentando à essa figura enorme.

O que você acha da One Direction lançar um perfume? Você compraria? Você acha que os meninos deviam se concentrar somente em sua carreira musical? Conte para gente nos comentário.

Fonte: Marie Claire