Zayn Malik leva Perrie Edwards para a celebração do EID com a sua família


Zayn Malik levou a sua namorada Perrie Edwards para a casa da sua família no fim de semana, quando eles se reuniram para celebrar o feriado Muçulmano, Eid.

Em uma nova foto postada no Twitter, a estrela da One Direction é vista posando com a sua família enquanto que a estrela da Little Mix, Perrie, também estava presente para o retrato familiar.

O casal se conheceu em Dezembro de 2011 no X Factor, mas apenas só admitiram e começaram a falar abertamente sobre o relacionamento em Maio deste ano.

Zayn, de 19 anos, é visto posando com uma camisa estampada ao lado de Perrie, que entrou no espírito do feriado religioso usando um bindi na testa.

Zayn têm mostrado um novo penteado há duas semanas, depois de estrear a mecha loira na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de 2012.

O cantor da One Direction entrou para as notícias hoje (22 de Agosto) depois de desativar a sua conta no Twitter na noite passada, alegando que ele está “cansado” de receber abuso online e ter que ouvir as “opiniões inúteis” das pessoas sobre ele.

Desde que ele desativou a sua conta oficial, o Twitter foi inundado com pedidos para que a estrela de Gotta Be You reconsidere e volte para o site, enquanto que a hashtag #ComeBackZayn esteve entre os assuntos mais comentados ao redor do mundo.

É esperado que o novo álbum da One Direction seja oficialmente anunciado no próximo mês ou o seguinte, já que o mesmo tem o lançamento previsto para antes do final de 2012.


Fonte: One Direction Brasil