Zayn Malik desativa o seu Twitter devido a abuso online e "Ódio"


A estrela da One Direction, Zayn Malik, desativou o seu Twitter após aclamar que ele está“cansado” do abuso online que ele recebia no popular site de rede social.

O cantor de Gotta Be You, que tinha mais de 5 milhões de seguidores, desativou a sua conta ontem (21 de Agosto) após anunciar a sua despedida do site em uma mensagem final para os fãs.

“O motivo que eu não tweet o tanto quanto eu costumava é porque eu estou cansado de todas as opiniões inúteis e ódio que eu recebo diariamente, adeus twitter : )”, 

Zayn postou, um pouco antes de deletar a sua conta. 

“Os meus fãs que tem algo de bom a dizer podem twittar para mim na conta da one direction, : ) x.”

Apesar da pequena quantidade de tweets que ele mandou nos últimos meses, os seguidores do Twitter de Zayn rapidamente colocaram hashtags nos Trending Topics, incluindo #ComeBackZayn e #ZaynComeBack, com o intuito de convencer o jovem de 19 anos a mudar de ideia.


Fonte: One Direction Brasil