One Direction pode estar celebrando, mas o The Wanted está tendo um tempo louco e selvagem também


The Wanted sobe ao palco na Spring Break em Las Vegas para uma multidão de garotas gritando, as quais decidiram que apenas assistir os meninos não era o suficiente.

Bem, parece que o The Wanted está realmente querendo se divertir na América, não estão?!

Eles se apresentaram no show da MTV Spring Break em Las Vegas, cercados por fãs aos gritos, as quais aconteceram de estarem de biquínis – simplesmente horrível para eles – deve ter machucado muito seus olhos.

Os meninos sofreram mais inclinando-se para dar um beijo em algumas das garotas também.Max George, que está noivo de Michelle Keegan do Corrie (estranho), inclinou-se para baixo para dar um beijinho em uma garota de biquíni rosa, quanto Jay McGuines descaradamente revelou que nunca havia beijado uma garota americana antes.Agora ele já (nós estamos pensando que eles talvez tenham tido algo mais além depois do show também).

Após eles se apresentarem com ‘Glad You Came’, os garotos, em seguida, tiveram que aturar as garotas invadindo o palco, o que causou um atraso de 25 minutos para o outro show.Queremos saber o que eles fizeram exatamente nesses 25 minutos…

Após o festival, os meninos decidiram que deveriam sair para comemorar:
Estamos saindo para uma noite ÉPICA hoje em VEGAS! Se preparem!
Fonte: Mirror
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil