Niall Horan: ”Eu tenho sete esposas”

 

Perguntamo-nos se Robbie Savage conta como uma..

Estar em uma boyband muitas vezes pode significar que as relações sofrem e pode ser difícil de encontrar o verdadeiro amor entre as milhares de fãs gritando.

Felizmente para Niall Horan do One Direction não impediu nada disso, como ele revelou que tem sete esposas.
Recebemos muitos pedidos de casamento – Diz Louis.
Pedidos de casamento, isso é uma grande coisa. Eu tenho sete esposas até agora – Confessa Niall quando questionado qual mulher o deixaria de cabelo branco.
Ele não passou por nenhum casamento ainda. Eu estou tentando não deixar nada ilegal acontecer – Acrescenta Louis.

Sempre existe um que se preocupa com que os vizinhos vão pensar..
Niall foi rápido e disse:
Vou poderia anular todos os casamentos, antes de me casar de verdade.. porque você sabe, não é muito bom.”
Não se preocupe Nialler, podemos fazer um trato – Você continua com suas sete esposas, e nós com o resto da One Direction.

Fonte: SugarScape
Adaptação e tradução:OneDirectionBrasil