One Direction para se apresentar para a Rainha


Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan esperam ser as próximas estrelas a serem adicionadas na programação do Diamond Jubilee Concert.

One Direction estão celebrando depois de serem os primeiros na história do Reino Unido a entrar para a Billboard 200 em primeiro lugar com um álbum de estréia.

Além de amar a América, algo emocionante para Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall seria voltar para casa e se apresentar em um dos eventos mais prestigiosos do ano – O “Diamond Jubilee Concert” da Rainha.
Gary Barlow está organizando o espetáculo musical e ele não esconde que é um grande fã dos meninos do 1D, recentemente tuitando: “Outro grande parabéns para @onedirection em seu sucesso americano. Os Estados Unidos estão amando vocês. Talvez pegue meus shorts esportivos de volta!! #ounão”
Gary formou uma programação incrível para o concerto, que acontecerá no dia 4 de Junho, incluindo Sir Paul McCartney, Sir Elton John, Sir Tom Jones, JLS, Jessie J, Ed Sheeran, Dame Shirley Bassey e Sir Cliff Richard – Poderia o One Direction ser o próximo da lista?
Um membro da organização disse ao The Mirror: “Obviamente Gary tem contato próximo com Simon Cowell e o X Factor e está interessado em incluir o One Direction.”
“Algumas coisas têm de ser acertadas mas se tudo der certo os meninos serão chamados no final do mês.”
Harry confirmou que o grupo amaria participar do concerto, especialmente se eles pudessem subir no palco com Paul McCartney.
Ele disse: “Eu adoraria conhecer a Realeza. E eu cresci ouvindo os Beatles porque meu pai escutava toda hora.”
“Eu continuo escutando as músicas deles. Eles são uma inspiração.”
“Seria ótimo se Paul McCartney estivesse disposto a fazer algo… Eu o amo. Seria incrível.”
“Temos muitos planos mas tenho certeza que qualquer coisa seria ajustada se fossemos convidados.”
Gary está trabalhando no evento e selecionará os melhores do Reino Unido para marcarem os 60 anos de reinado da Rainha.

A Rainha, O Duque de Edimburgo e outros membros da realeza estarão no evento, que acontecerá no memorial da Rainha Victoria, no final do The Mall, na frente do Buckingham Palace, onde o Gary descreve como “o melhor conjunto de palcos no mundo”.
Falando com a Radio 2, a estrela do Take That disse: “Será transmitido ao vivo na BBC One no dia 4 de junho e para o mundo inteiro, acho que alguns bilhões de pessoas assistirão ao evento, todos os olhares voltados para o lugar e para os artistas, será um ótimo dia para o Reino Unido.”
Fonte: STV
Tradução e adaptação: OneDirectionBrasil