Harry Styles: “As molas do meu colchão já eram…” Ooh-Err


O conselheiro financeiro do Harry – e suas companhias femininas – ficarão felizes em ouvir que sua primeira grande compra será uma grande e confortável cama.

O One Direction está celebrando depois de seu primeiro álbum, Up All Night, ter feito história. Foram vendidas 176,000 cópias na semana de lançamento.

Uma boa carreira nos Estados Unidos fará com que a banda tenha muitos lucros e Harry mal pode esperar para gastar o dinheiro mudando seu quarto.

A estrela, que namorou a apresentadora de TV Caroline Flack, admite que  precisa de um novo colchão depois de quebrar as molas.
Ele disse ao The Sun: “Eu vou comprar um novo. Preciso de um bom. O que eu uso está lá desde que mudei de casa. As molas já eram.”
“Ouvi dizer que os colchões de espuma da NASA são bons. Preciso de um desses.”
As vendas do One Direction na América bateram records depois de se tornarem o primeiro grupo britânico a ter um álbum de lançamento em primeiro lugar na Billboard 200, e Harry admite que ainda está surpreso com tamanho sucesso.
Ele disse: “Somos apenas cinco garotos normais do Reino Unido. O que aconteceu com a gente é incrível.”
“Eu sei que parece apenas um clichê, mas é realmente maravilhoso – são sonhos se tornando realidade.”
“Há apenas eramos cinco garotos que não se conheciam. Agora somos cinco melhores amigos e  coisas inacreditáveis estão acontecendo com a gente.”
“Somos muito gratos a todos os fãs, a todos que nos apoiaram de alguma maneira. Nós queremos agradecer a todos, vocês são demais.”
Fonte: Huffpost Celebrity
Tradução e adaptação: OneDirectionBrasil