1D sem Zayn :(


Sei que todos já sabem sobre a triste notícia que o nosso querido Zayn Malik saiu da banda.
Pra quem não viu ainda aqui a publicação que foi postada na página oficial deles, traduzida.

" Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar a One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vai continuar como um quarteto e ansiosos para os próximos concertos de sua turnê mundial e gravando seu quinto álbum, devido a ser lançado ainda este ano.
Zayn diz: "minha vida com a One Direction tem sido mais do que jamais poderia ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, sinto que agora é a hora certa para eu deixar a banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs se desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que parece certo no meu coração. Eu vou embora porque eu quero ser um normal de 22 anos, que é capaz de relaxar e ter algum privada tempo fora dos holofotes. Eu sei que eu tenho quatro amigos para a vida de Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo."
One Direction diz: "Estamos muito tristes de ver Zayn ir, mas totalmente respeitamos sua decisão e enviar-lhe todo o nosso amor para o futuro. Passado cinco anos foram além da incrível, passamos por tanta coisa juntos, então nós seremos sempre amigos. Os quatro de nós agora vão continuar. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs na fase seguinte da world tour."
Simon Cowell diz: "Eu gostaria de dizer obrigado para Zayn por tudo que ele fez para uma direção. Desde que eu conheci Zayn em 2010, têm crescido muito, gosta muito - e imensamente orgulhoso - de-lo. Vi-o crescer em confiança e sinto-me para vê-lo sair. Como para uma direção, os fãs podem descansar assegurado que Niall, Liam, Harry e Louis são extremamente animado sobre o futuro da banda. "

Traduzido por Bing.
Fonte: Facebook


E queria dizer que não só vocês mais eu também estou muito triste.
Espero que ele volte atrás sobre sua decisão e volta pra banda. Tenham uma boa noite Directioners ♥♥