“Yahoo Music”: One Direction brinca com bonecos


Caminhando entre a multidão de garotas adolescentes do lado de fora do hotel deles, eu realmente temi por minha segurança já que cada uma dela me olhava de cima a baixo enquanto eu passeava pela sala de espera sem nenhum problema.

Em uma explosão de seguranças, atendentes e pessoas apressadas da produção, nós chegamos ao dia da conferências de imprensa da Hasbro  para os novos bonecos da One Direction – que agora cantam. Imediatamente eu me certifiquei que os bonecos que os meninos segurariam durante a entrevista estariam sem as baterias, já que as outras entrevistas daquele dia foram cheias da ladainha ao pressionar o botão. Eu testei um dos bonecos que estavam num alto-falante no canto, e antes mesmo do “What Makes You Beautiful” terminar, um coro de suspiros subiu ao ar por detrás da cortina do palco. Não ia ser uma entrevista fácil.

Em uma enxurrada de espuma, entraram Liam, Louis, Zayn, Harry e Niall. Louis e Zayn empunhavam armas Nerf neon, exibindo suas habilidades de tiro ao sentar no set. Aquelas balas eram bem poderosas, atingindo a parede à 15 metros de distância. Mas nosso cara do som, que acidentalmente foi atingido enquanto ligava um dos microfones dos garotos, nem titubeou.

Garotos são garotos, como dizem, mas até com um Harry sonolento e um Louis inquieto, uma vez que a câmera estava rodando, a One Direction se iluminou como o London Eye. Charmosos, engraçados e com uma perspicácia inglesa afiada, os garotos enfeitiçaram o set. É capaz de eu seu ser uma daquelas garotas esperando na calçada da próxima vez.


Fonte: OneDirectionBr