Sem camisa Niall Horan exibe seu corpo livre de tatuagens , enquanto Harry nega alegações de seguir carreira solo


Ele é o único membro do One Direction que se  recusa a ter tatuagens pelo corpo.

Niall Horan exibiu o seu corpo sem nenhuma tatuagem, enquanto seu companheiro de banda Harry Styles mostrou seu corpo totalmente tatuado enquato eles estavam na piscina  do hotel onde a banda está hospedada  em Miami, Florida.

Vestindo um shorts de cintura baixa e cuecas Calvin Klein , Niall mostrou seus musculos e um corpo mais sarado enquanto ele absorvia a luz do sol.

Juntando seu look de verão com um boné de beisebol para trás e óculos de sol, Niall se viu assediado por fãs  enquanto se dirigia de volta para o seu quarto apos uma  tarde à beira da piscina.

Harry foi igualmente popular, com um monte de meninas clamando para chegar perto do cantor, como seus guarda-costas permaneceram com  ele em ambos os lados para garantir uma viagem segura para dentro.

Enquanto Harry aproveitava o  dia no sol apareceram em meio as alegações de que o One Direction iria se dividir Após uma música  vazada que seria  um projeto solo de Harry.

A música comovente , intitulada  Don't Let Me Go, tenderam rapidamente chegou aos Trending Topics
, com o compositor Sam McCarthy, twittando:

 "@Harry_Styles. Trending Worldwide lol. Você deve ser bastante popular x '

Depois de receber centenas de mensagens de fãs ansiosos do 1D, Sam, escreveu no Twitter:

"Wow! Obrigado por todos os tweets legais ​​sobre a música. Harry escreveu a  maior parte e eu fiz a música. X. "

No entanto, após especulações que a faixa solo poderia ser um sinal de que One Direction  estavam planejando dividir, um porta-voz da banda insistiu que a canção era na verdade uma antiga demo que a banda optou por não usá-la em um  álbum anterior.

O porta-voz disse:

"Era uma demo em que eles  trabalharam  em mais de um ano atrás, que estava sendo considerada uma música para o One Direction Às vezes os garotos escrever e gravar separadamente, como eles trabalham em um novo material, mas este não é um lançamento solo. '.

One Direction estão atualmente no meio da sua etapa Norte-Americana  de sua turnê Take Me Home, e se apresentou em Miami na sexta-feira à noite.

Após o show, Harry twittou uma foto da multidão de milhares de pessoas, escrevendo:

 "Obrigado Miami .. Você foram ótimos. Vejo vocês em breve. X '

Fonte:Daily Mail
Tradução: Central1DBrasil