Niall Horan sobre This Is Us: "Me fez olhar a vida de forma tão diferente"


Niall Horan tem animado os fãs com a promessa de que o novo filme do One Direction será algo especial - mesmo indo tão longe a ponto de dizer que "fez [ele] olhar para a vida de modo diferente". Interessante ...

This Is Us estará nos cinemas no final deste ano, mas Niall viu um trecho dele ontem à noite -  é claramente está muito feliz com isso.

É reforçado o seu amor pelos seus fãs, que afinal fizeram a vida de superstar da banda possível.

Ele escreveu:

 "Acabei de assistir um trecho de "This Is Us "!"

"Me fez olhar a vida de forma tão diferente!Eu amo vocês! Vocês mudaram nossas vidas!"

Em seguida, ele brincou:

"Pela forma como você vão ver o filme quando ele lançar ..."

Harry Styles também twittou seu amor pelo filme, escrevendo:

 "Pode ir para a antiga escola e utilizar embalagens de coloridas de chocolate para fazer uns óculos 3D.

 "Acabei de terminar de assistir o filme,mal posso esperar para vocês  vê-lo.  Eu não conseguia ver através das  embalagens."

Prometendo para os fãs cenas sem camisa de Niall ,Harry, Liam,Zayn e Louis no filme - This Is Us  está se preparando para ser um dos lançamentos mais interessantes do ano para os Directioners ao redor do mundo.

One Direction  estão atualmente em Miami na parte norte-americana de sua turnê Take Me Home.


Fonte: Entertainment Wise/ Central1DBrasil