Liam Payne nega ter ficado furioso com fãs do One Direction: "Eu sou apenas mal-humorado de manhã "


Liam Payne revidou os rumores que ele  ficou irritado com um grupo de fãs do One Direction no México no fim de semana, insistindo que ele fica "apenas aborrecido" no período da manhã, especialmente quando tem que se lidar com jetlag.

A estrela do One Direction foi acusado de  ter ficado furioso com os fãs que estavam fazendo barulho fora de seu quarto de hotel no fim de semana, impedindo-o de recuperar o atraso em seu sono de beleza após sofrer com a descompensação horaria por causa de seu longo vôo.

"Eu amo  que vocês nos amam eu sei quer vocês querem nos ver e tal, mas eu realmente preciso dormir rs ou teremos um  Liam chato no palco"

Liam twittou no domingo horas antes do último show da boyband no país , incitando relatos que ele estaria furioso com os fãs.

Em uma tentativa de evitar qualquer reação, Liam, 20,rebateu as acusações "nervosas", dizendo aos seus seguidores no Twitter:

"Li alguns artigos dizendo que eu sou bravo por essa coisa do sono aha Eu não estou bravo com ninguém como eu poderia estar ? Eu sou apenas mal-humorado na manhã ahaa. "

Entendemos, Liam!O  One Direction já chegaram em Miami para continuar com o resto da parte  norte-americana da turnê  "Take Me Home ', que irão se apresentar em  Las Vegas, Philadelphia, Washington e de uma serie  de quatro noites no Staples Center, em Los Angeles.

Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe 1DBRASIL