One Direction esta trabalhando em um novo álbum


É a notícia que milhões de fãs do One Direction estavam esperando, seu terceiro álbum será lançado a tempo do Natal.

É confirmado que a banda que conquistou o mundo já começou a trabalhar em seu álbum sucessor de Up All Night e Take Me Home. Detalhes sobre o terceiro álbum do grupo têm sido um segredo bem guardado. Mas em um bate-papo exclusivo durante o evento Yorkshire Tea Train, Louis Tomlinson contou à James Ingham do Daily Star que eles começaram a trabalhar nisso em algumas semanas atrás.

Ele disse:
“Nós já começamos a gravar o álbum, nós começamos a mais ou menos um mês atrás.”
“Nós estivemos compondo e gravando enquanto estamos na turnê. Nós estamos muito felizes com isso. Nós não queremos apressar isso, mas será lançado no Natal.”
Os rapazes estão ocupados trabalhando no CD com o mesmo time que os ajudou em seus ambos CDs anteriores, os quais alcançaram o topo das paradas americanas.

Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry estiverem todos envolvidos no processo de composição, separados em variados pares para inspiração. Eles então estão gravando seus vocais em seus quartos de hotéis enquanto em turnê graças a um estúdio de gravação portátil.

Louis acrescentou:
“Nós temos também o lançamento do filme então estamos bem cansados, mas estamos todos nos divertindo. Essa semana tivemos um descanso antes de embarcar para a turnê na Europa.”
Uma fonte próxima a banda disse:
“Se tinha uma conversa sobre os garotos tirarem um tempo de descanso antes do próximo álbum, mas foi decidido lançar o CD enquanto eles são tão populares. A banda está indo de vento em popa, então seria tolo não ter um álbum a tempo para o lucrativo mercado do Natal.”
“Todos os rapazes são incrivelmente trabalhadores e focados na carreira. Apesar de estarem exaustos, todos eles amam o que estão fazendo.”