Liam pede conselhos amorosos para Harry Styles


Harry Styles pode não ter muita sorte no amor no momento mas isso não fez com que seus amigos do One Direction parassem de procurá-lo para conselhos amorosos!

Ele pode estar no meio de um término bagunçado com Taylor Swift mas Harry sabe uma ou duas coisas sobre as mulheres, e é por isso que seu amigo do 1D, Liam Payne, esteve pedindo para ele dicas de relacionamento.

Liam está, aparentemente, sofrendo uma severa doença de amor. Desde que ele voltou com Danielle Peazer no final do ano passado, foi reportado que ele está sentindo muito a falta dela.

Um próximo da banda disse ao Daily Star:
Liam pediu ajuda a Harry por que, por ele estar longe de sua namorada o tempo todo, tem sido difícil.
Eles ainda se amam, mas as constantes viagens têm se tornado difíceis, e as coisas entre eles ficaram meio tensas. Os meninos do 1D sempre viram Harry como o experiente quando se trata de amor, mesmo ele sendo o mais novo.
E ele estava feliz em ouvir Liam abrir seu coração.
Então o que o guru do amor, Harry, disse a Liam?
Harry disse a Liam para ser mais romântico e bombardear Danielle com flores. Liam aceitou seu conselho e tem mandando muitas flores e presentes para Danielle.
Aw! A dançarina Danielle twitou hoje sobre estar entusiasmada em trabalhar na turnê do The X Factor que começa hoje. E parece que Liam está mantendo o conselho de Harry. Dan twitou uma foto de lindas flores, escrevendo:
Obrigada especial para um menino realmente brilhante….. Xx
Nós nos perguntamos de quem seria…

Fonte: OneDirectionBrasil