1D inaugura loja ao lado do Madison Square Garden em Nova York



No próximo dia 3 de dezembro, a One Direction sobe pela primeira vez ao tradicional palco do Madison Square Garden em Nova York. Essa será a primeira vez do quinteto vocal britânico no mais importante local de shows da costa leste americana e todos os ingressos para a apresentação já estão esgotados. Mas os fãs americanos da banda, mesmo os que não conseguiram ingressos para o show histórico, ganharam na sexta (16) um presente especial dos meninos.

O One Direction inaugurou no fim de semana uma loja especial que fica no prédio adjacente à terceira maior arena para shows do mundo e a maior deste lado do Atlântico. A 1D World Pop Up Store foi inaugurada no Garden neste fim de semana, onde fica até o dia 30 de dezembro, traz camisetas, posters, discos, acessórios, adesivos, bonecos, jaquetas, materiais escolares e todos os produtos licenciados pelo grupo americano.

Depois de se apresentar no Garden como atração principal, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson voltam ao local no dia 7 do mesmo mês para integrar o show JingleBall 2012, que terá ainda participações de Ne-Yo, FUN., Ed Sheeran, Jason Mraz, The Wanted, Taylor Swift, Olly Murs, B.O.B. e Justin Bieber.

No slide acima você vê as fotos da recém inaugurada loja do One Direction no Madison Square Garden.?

Nosso sonho de consumo...

Comentem.