Perrie Edwards deleta Twitter após receber ameaças de fãs da One Direction?

A estrela da Little Mix Perrie Edwards teria excluído sua conta no Twitter depois de receber ameaças de fãs da One Direction.

Segundo o The Mirror, Perrie desapareceu do site de redes sociais pouco depois que foi flagrada com o bonitão da 1D Zayn Malik, após terem alegado que ‘passaram a noite juntos’.

Edwards usava o Twitter normalmente antes dos encontros terem se tornado públicos, até mesmo falando com seu suposto namorado Zayn através do site no mês passado.

Ela twittou: “Acabei de ver ‘Os Vingadores’ se juntarem e foi #chato. Embora tenha sido uma noite boa! @zaynmalik xD”

Zayn então respondeu: “@PerrieLittleMix sim hoje a noite foi divertida, vamos fazer isso novamente qualquer hora ;) x x”

O cantor de One Thing em seguida acrescentou: “Estou tão feliz de estar indo para casa, senti falta de todo mundo :) especialmente de você ;) x x x x!”

No entanto, os fãs no Twitter sugeriram a Perrie que realmente deixasse o Twitter como parte de um pacto com as meninas da Little Mix, como o usuário @1DsBromances explicou: “Perrie não deixou o Twitter por ser odiada. Ela e o resto da Little Mix deletaram, assim nenhuma delas teria mais followers que a outra.”

Em apoio a esta, as contas de Jade e Leigh-Anne também foram excluídas, sugerindo que Perrie deixou o Twitter por vontade própria.

Fonte: MTV UK
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil