Harry Styles disse que estará atuando em filme de Mick Jagger


Sim, Harry Styles da One Direction está supostamente fazendo testes para o papel principal em ‘Exile on Main St. um filme que documenta a vida da mega-estrela dos Rolling Stones, Mick Jagger.

Uma fonte disse para a People:

“Harry no palco pode passar a energia que Mick Jagger costuma fazer. Se ele pode transformar essa imagem em um papel filme, então ele vai ser um candidato muito concorrido. Os sinais até agora são bons.”
 
Agora, estamos todos pensando como seria o galã da One Direction vestindo um par de calças apertadas para apertar suas coisas na tela. 

No entanto, vamos também ter em mente que um papel em um filme poderia significar fazer uma pausa com a banda. Nós sabemos, nós sabemos, a própria idéia é ridícula. 

A fonte acrescentou:

“O filme vai exigir muito trabalho e eficiência. Se Harry querer mesmo fazer o filme terá que se preocupar com sua carreira com a One Direction.” 
 
Errr, o quê? Agora, antes de ir gritar por toda a rua com a idéia de menos um na One Direction, vamos pensar.
 
Há uma coisa que esta fonte não tenha tomado em conta.

Referimo-nos, naturalmente, para o bromance que é Larry Stylinson. E isso é para todos os tipos de produtores de Hollywood. Se Harry conseguir um papel, é melhor vocês encontrarem um para Louis também – porque não há nenhuma maneira para separar os dois.
 
Obviamente, esta história é baseada em um monte de RUMORES e “SUPOSTAMENTE” até agora, então não vamos nos preocupar ainda.
 
O que você acha – você consegue ver Harry como um ator de Hollywood?

Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil