Justin Bieber e One Direction fazendo uma colaboração? Saiba a história verdadeira

Houve muita animação ontem sobre a possibilidade de uma colaboração entre Justin Bieber e a One Direction.

Nós investigamos sobre os rumores Bieber/1D e temos a verdade para vocês… não haverá colaboração entre os grandes nomes da música por enquanto.

Os rumores começaram a surgir depois que Niall Horan postou: “No estúdio com o nosso garoto @justinbieber na noite passada. Irá soar ótimo!”

Isso soa muito legítimo, certo?

Acontece que os garotos estavam apenas ouvindo o novo álbum de Justin, como Liam Payne postou: “Pude ouvir o novo álbum de Justin Bieber pela primeira vez ontem woww grandes músicas! Vai ser um sucesso… Espere o inesperado :0.”

Justin respondeu: “@Real_Liam_Payne Obrigada cara. Bom poder passar um tempo com vocês.”

Então, One Direction e Justin Bieber não irão trabalhar juntos, e a Gossip Cop esclareceu os rumores e divulgou o que o representante de Justin disse, “Eles apenas vieram para o estúdio para ouvir um pouco do álbum Believe.”

Eles não estavam no estúdio trabalhando juntos, como alguns sites divulgaram, mas talvez haja uma música entre Justin Bieber e a One Direction no futuro?

O empresário de Justin, Scooter Braun, postou a possibilidade no dia 10 de Março: muito possível. ele gosta deles e acha que eles são caras legais. todas as pessoas dessa geração deveriam estar lá para ajudarem uns aos outros.”

Fonte: Cambio
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil