Fãs e estrelas de iCarly comentam sobre as habilidades de atuação do One Direction no programa




A Nickelodeon acabou de começar os comerciais do episódio de iCarly que tem como participações especiais o One Direction.

Como relatado anteriormente, o episódio de iCarly (originalmente intitulado ‘iGot Jungle Worms’, mas alterado para ‘iGo One Direction’) estreia no dia 7 de abril de 2012, nos Estados Unidos e dia 16 de abril de 2012 no Reino Unido.No episódio, os membros do One Direction interpretam eles mesmos, e fazem uma performance de ‘What Makes You Beautiful’.

O enredo do episódio tem Harry Styles fingindo ter uma doença para ter a simpatia e carinho de Carly (interpretada por Miranda Cosgrove).Os outros membros do One Direction, em seguida, fazem uma brincadeira com Styles e fingem que eles irão substitui-lo na banda.

As reações gerais das fãs do One Direction sobre o episódio de iCarly são que as habilidades de atuação do One Direction não é, definitivamente, a melhor coisa do grupo.

No entanto, as estrelas de iCarly foram mais diplomáticos.Aqui está o que eles disseram ao Celebuzz sobre trabalhar com o One Direction.

Miranda Cosgrove, que interpreta Carly:
Foi muito divertido ter o One Direction em iCarly.Eu amo ter convidados musicais no programa.Eles cantaram sua música ‘What Makes You Beautiful’.Foi a primeira vez que nos encontramos com esses garotos, e eles foram realmente legais.Foi a primeira deles atuando.Eles fizeram um grande trabalho.
Noah Munck, que interpreta Gibby:
Eles foram realmente bons.Eles pegaram de imediato.Eu estava surpreso.Eu estava tipo, ‘Uau, vocês realmente sabem o que estão fazendo’.Foi demais! Foi ótimo.Foi uma ótima gravação.
Jennette McCurdy, que interpreta Sam:
Os caras do One Direction foram ótimos atores.Eles realmente foram naturais.Eles foram bons.Eles tinham qualidade.Além disso, todos eles têm a cabeça no lugar, o que as mulheres adoram.Eu só estou dizendo que Harry Styles precisa de sua própria loja de barbeiro! Estou errada?
Nathan Kress, que interpreta Freddie:
Eu tinha ouvido que eles estavam indo pra lá [em iCarly] um pouco antes da semana que eles apareceram.Estávamos todos um pouco preocupados porque tínhamos ouvido dizer que eles realmente não tinham alguma experiência atuando, e eles estariam em quase todas as cenas a partir do momento que apareceram no programa.Eles todos sabiam suas falas.Eles [os roteristas de iCarly] foram chegando e reescrevendo e foram adicionando linhas no último minuto, e eles [os meninos do One Direction] ainda estavam decorando.Então eles foram realmente, realmente bem.
Aqui está uma amostra dos comentários na Internet sobre as habilidades de atuação do One Direction em iCarly.
Do Twitter:
”Lembra quando todos nós pensamos que iCarly iria arruinar o One Direction? Pelo que eu tenho visto de suas atuações, eu acho que é o contrário.”
”Acabei de assistir o comercial do episódio de iCarly com o One Direction.Lmfao, eu irei rir muito com suas atuações, omg.”
”Honestamente, eu mal posso esperar para ’iGo One Direction’ ir ao ar.A atuação dos meninos vai ser provavelmente mais engraçada que o programa.
”Único defeito do One Direction: sua atuação.”
”As habilidades de atuação do One Direction na prévia de iCarly = lol.Eu os amo, mas eles precisam contentar-se em cantar.”
Do Youtube:
”LOL.isso vai ser engraçado…principalmente por causa dos garotos.XD mal posso esperar para vê-los … eu vou rir muito assistindo o episódio de novo e de novo e de novo.”
”Gibby e sua loucura de fã vai ser a única coisa positiva resultante disso.Eu estou chorando e rindo omg.”
”Surgirão muitos directionatos depois disso.Eu odeio nickelodeon, mas eu vou assistir apenas pelos garotos.”
”Apenas imaginando quantas vezes tiveram que parar a gravação por conta da risada de Niall.”
”Eu tenho que ser honesto e dizer que eu acho que este episódio será um pouco engraçado.”
”Eu vou assistir isso.Eu não me importo se é iCarly, eu assistirei por causa do 1D.”
Louis Tomlinson, Styles e Zayn Malik fizeram algumas aulas de atuação quando estavam na escola.Tomlinson disse em entrevistas que se ele não tivesse uma carreira na música, gostaria de ser um professor de teatro.

Nickelodeon também assinou um contrato com o One Direction.

*Expressões como LOL e LMFAO são gírias em inglês que significam mais ou menos como ‘rolar de rir’.

Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil