Zayn responde perguntas de fãs


One Direction costumam brigar? – Lydia
Não vou dizer que não tem nada que deixem os meninos bravos – mas normalmente é divertido. Quando discutimos, dura 20 segundos e tudo termina em risadas.
Vocês ficam cansados com toda a atenção que recebem? – Andrea
Me deixa chocado quando isso acontece porque me considero a mesma pessoa de sempre. Quando caminho na rua me pergunto: Porque as pessoas me olham? Tenho algo no meu rosto?
Qual é a melhor técnica de paquera? – Chloe
As pessoas tem que ter papo, creio eu. Sempre jogo limpo, não chamando a atenção. Se uma menina esta interessada, tente demonstrar!
Quem te inspira musicalmente? – Camilla
Meu pai sempre escutava música Soul, e estas são minhas influências. Cresci escutando Urban, R&B dos anos 90. Música como a de Mariah Carey, R Kelly e Boyz II Men – Muita música dos anos 90.
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil