One Direction responde perguntas de fãs e fala sobre a América


One Direction tem divulgado vídeos diários e seu quarto membro disse sobre vir a América.Eles confessaram que seus fãs britânicos não serão esquecidos, mas eles estão animados para ver o que a América vai trazer para eles.Eles também tiveram certeza de fazer uma pequena comemoração.O melhor de tudo é que eles tiraram um tempo para responder algumas perguntas de fãs.

Eu fico impressionada de ver que eles querem fazer com que seus fãs do Reino Unido saibam que eles ainda os amam.Quantas celebridades atualmente tiram um tempo para responder algumas perguntas? Não muitas e se elas fazem, impostam rigorosas regras do que pode e o que não podem ser perguntados.Então é legal ver um bom vlog para eles.Isso mostra que eles realmente se importam com seus fãs.

Como você se sente sobre este vlog? Isso ajuda a apagar o medo de sua base de fãs britânicos? Eu espero que sim, mas eu acho que a maioria deve saber que eles não deixariam suas fãs, no entando.Eles apenas querem expandir e crescer a sua base de fãs.Você não pode culpá-los por isso, desde que este era seu sonho e eu tenho certeza que se vocês fossem eles, vocês também iriam querer expandir sua base de fãs.Eu tenho certeza que eles sempre guardarão um espaço especial em seus corações para a Inglaterra.

Fonte: BSC Kids
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil