Liam revela que sofreu bullying durante a escola


One Direction faz uma viagem de volta para os tempos de escola e revela como eles superavam seus problemas. 
Eu sofri muito bullying, quando eu fiz a escola secundária, eu entrei para o time de basquete, minha família costumava ir a América nos feriados, então eu tinha uns kits legais. Mas que desencadeou dois anos de insultos e terror de valentões, porque eles achavam que eu pensava muito de mim mesmo.
Chamado de Nomes
Eu só tinha 12 anos, e os valentões tinham 17 ou 18, eles me chutavam e me chamavam de nomes, eu posso dizer que eu era o garoto bombardeado. Eu admito que eu era um garoto mimado muitas vezes, mas eu nunca disse nada em troca para eles, eu levava socos na cara, eu ficava muito triste, eu as vezes fugia da escola e ia para a cidade passar o dia.
Eu não contei a meus pai por anos, porque eu não queria que eles se preocupassem, mas aconteceram coisas que nem consigo explicar, uma vez os valentões colocaram como se meu uniforme fosse extra GG então minha mãe teve que comprar novos. Eu contei a algumas professoras sobre o bullying, mas elas não deram bola, e nada mudou.
Ganhando confiança
Eventualmente, eu comecei a treinar boxe para saber me defender, eu voltava pra casa com hematomas e com a cara socada, mas isso me dava confiança.

Dois ou três anos depois do bullying comigo ter começado, eu me envolvi em uma briga, que quase me tirou da escola, para piorar as coisas, meus pais estavam decepcionados, e eu não tive coragem de conta-los que eu fui espancado muito antes disso acontecer. Mas a única coisa positiva disso, foi que depois do bullying acabar, consegui me focar na música e essas coisas.
Eu deveria ter confiado em meus pais antes, é importante contar essas coisas para alguém, pois esse alguém pode te ajudar, eu não guardo magoa de ninguém, todos nós crescemos e mudamos.
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil