steve brookstein explica seus tweets

Steve Brookstein disse que nunca quis ofender o Louis quando ele postou o vídeo da audição dele no Twitter.
     O homem de 42 anos de idade foi o primeiro vencedor do concurso de talentos da TV, mas se tornou um dos maiores críticos nos últimos anos.
     Após o final do programa no ano passado, Steve foi ao Twitter e discutiu com Louis e sua mãe, descrevendo-o como "o homem mais sortudo na música" por conseguir um contrato com a gravadora Syco, de Simon Cowell.
     No programa de rádio Dan Woottons LBC dessa noite, Steve explicou suas ações dizendo que ele tinha ficado frustrado que um cantor medíocre (mediocre o caramba) poderia ir tão longe em um show de talentos da TV, enquanto tantos jovens muito talentosos foram mandados embora.
     Ele disse:
     "Isso não foi um ataque contra ele. Se você vai à um restaurante e você come uma refeição terrível, você vai até o chefe, você não pode dizer o quão desagradável a sua noite foi, sem mencionar a sua refeição."
     "Eu realmente não me importo com a One Direction, mas têm pessoas que vão para as audições do X Factor que começam a ver uma chance, são vistos por pessoas que não têm nenhum fundo musical ... Ouvi alguns grandes talentos lá e eles não são ouvidos."
     Steve também admitiu que desde que saiu da gravadora de Simon Cowell ele ficou decepcionado com a mídia e o fato de que os jornais são tão discretos na hora de publicarem sobre novos empreendimentos da música mas quando vão publicar algo ruim dele são rapidinhos.
     Ele acrescentou:
     "Fiquei decepcionado com a maneira que você pode tentar fazer algo a si mesmo e porque eu não sou parte do acampamento Simon Cowell, certamente as pessoas não o notarão. Contudo, o que eu estou tentando fazer é mostrar isso de uma maneira boa, o que não é refletido na imprensa."
     No entanto, notificação negativa não é novidade para Steve. Ele tem sido contrariado desde o primeiro dia e sua hora no X Factor foi dificultada pelos juízes Sharon Osbourne e Louis Walsh, que nunca foram tímidos em expressar seu desagrado inexplicável por ele. Dirigindo-se ao momento difícil que passou recebeu em 2004-2005, ele disse:
     "Quando eu venci o X Factor, Louis Walsh e Sharon Osbourne me criticaram totalmente. Você sabe, com assessoria de imprensa que essas pessoas tinham, eu estava tendo uma cobertura negativa da mídia desde o primeiro dia."
     "Eu tinha um mega hit, eu tinha um nCD número um, mas depois de dez semanas de acordo com os tablóides, eu estava descartado porque eu não conseguia vender discos. É, boa propaganda."


Fonte: Unreality TV
Tradução: Marcela Bonafé