Matt Cardle confirmou os boatos de que ele se recusou a dividir o camarim com a One Direction no The X Factor tour.
O ex-pintor e decorador que venceu o programa de reality show em dezembro de 2010 admitiu que, embora tivesse pela primeira vez a chance de se preparar sozinho para os shows, o louco exuberante comportamento dos garotos o convenceu a pedir seu próprio espaço nos bastidores.
Ele disse para a BANG Showbiz: "Dois shows por dia é bastante cansativo. Cheguei lá e eles me disseram que todos os vencedores anteriormente tinham os seus próprios camarins. Mas eu disse 'Não, eu sou igual a eles, eu não quero o meu próprio camarim.'"
"Mas, quando vi a One Direction correndo gritando eu disse: 'Traga-me o meu próprio camarim. Não porque eu estava sendo "precioso", mas porque eu sou o último e ter que esperar mais tempo. Enquanto eles estão saindo do palco todos loucos, tudo o que eu estou fazendo é aquecendo minha voz."
Ele também admitiu que, apesar de discutir muitas vezes durante a série de TV, ele e a estrela brasileira Wagner Carillho já acertaram suas diferenças. Ele acrescentou:
"Wagner e eu obviamente tivemos nossas diferenças no show, mas nos beijamos e fizemos as pazes. Não literalmente, claro, mas nós definitivamente fizemos as pazes."
Fonte: Unreality TV
Tradução: Marcela Bonafé