Tour

Essa semana os quatro finalistas têm feito shows pelo país. Os meninos são de lugares diferentes, por isso estão tentando visitar o maior número de lugares possível.
 Primeira parada! Os meninos visitaram a antiga escola de Louis em Doncaster. Ele disse para o XFactor " Foi ótimo porque esse foi o primeiro lugar que me apresentei para cerca de 200 pessoas e, ontem, havia muito mais que isso!".   "Estavam todos indo a loucura, gritando... foi um pouco surreal! Eu subi no palco e fiquei meio chocado". 
Segunda parada! Bradford! A cidade do Zayn! Um local para uma sessão de autógrafos na HMV. " Foi muito louco!" Disse ele para o XFactor. " Na verdade, houve muito mais apoio do que eu esperava". O dia foi realmente cheio de fãs! Com cartas de amor, e presentes e até roupas íntimas! " Alguém jogou amendoim em nós em Doncaster! " Disse Zayn.
Continuando, hoje, depois de uma parada na casa de Harry em Cheshire, o destino final dos garotos é Wolverhampton, lugar de Liam, para o maior show de suas vidas! Infelizmente o tempo não colaborou e os garotos não foram à Irlanda (para o Niall) mas fizeram um link ao vivo para uma TV irlandesa.
Louis disse para o XFactor: "Vai ter cerca de 4000 ou 5000 pessoas... portanto será enorme!". "Estamos animados porém nervosos, estamos apenas tentando ensaiar para que possamos dar nosso melhor!"