Steve Brookstein x Louis mom

Houve uma discussão no twitter entre o Steve Brookstein e a mãe do Louis.
O ex vencedor do X Factor falou da audição do Louis e se referiu a ele como "o garoto mais sortudo na música" por ter conseguido um contrato com o Simon.
A mãe do Louis respondeu para ele no twitter: "Olá, sou mãe do Louis. Toda minha família sempre gostou de você e da sua música. Para que ser tão cruel?" "Para que envergonhá-lo em púlico? Ele estava triste sobre sua audição. Estava muito nervoso. Veja no youtube." "Ele tem 18 anos Steve! Eu sinceramente achei que você fosse um bom sujeito. Infelizmente o que foi dito sobre você nos parece correto agora."
Steve não desistiu e disse que Louis precisa de aulas de canto e para sua mãe providenciá-las antes do Natal. Disse que escutou Louis no Youtube e que não o culpa, e sim o Simon por colocá-lo no olho do público. "Se ele é um iniciante não tem condições de estar na casa. Ele precisa aprender. Por que você acha que está tudo bem?" 
Ele também escreveu para Louis: "Você tem uma grande oportunidade. Tendo aulas de canto e se tornar um cantor solo. Trabalhe na sua respiração e suporte." 
Louis respondeu ironicamente: 
"Steve você é meu ídolo".