Falando com Liam...

Segundo o XFactor, a manhã parece estranhamente calma. Os corredores e vestiários que geralmente são agitados estão quietos. 
O Liam entende que é a maior noite da vida dele, mas não vai deixar que o nervosismo o atrapalhe.
"É estranho, estamos aqui para ensaiar hoje como se fosse qualquer outro ensaio, mas provavelmente é a última vez que teremos a chance de ensaiar no palco do XFactor." Diz ele para o XFactor.
"É muito emocionante quando você olha para trás e pensa nisso", reflete ele, "mesmo que tenha sido um processo longo, o final parece ter aparecido de repente ... e o One Direction está nela!"
" Você tem que se beliscar, é louco, mas eu não gostaria de estar em qualquer outro lugar nesse momento."
" Sabemos que este é o último fim de semana sobre o show e nós só queremos ir lá e dar o nosso melhor ... percorremos um longo caminho e estamos aqui para ganhar."
" Trabalhar com algo que você ama seria irreal. Estou tentando entrar para a o mundo da música nos últimos anos, no show em 2008, parece que todo o trabalho duro está finalmente valendo a pena."
" Ser rejeitado na casa do Simon há dois anos foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, caso contrário eu nunca teria conhecido os meninos ou teria a oportunidade que tenho agora... Sou muito grato por tudo o que aconteceu comigo."


Vamos torcer para que o sonho deles se torne realidade hoje !!!