Midnight Memories

Midnight Memories é o terceiro álbum de estúdio da boy band britânica-irlandêsa One Direction, lançado em 25 de novembro de 2013 através da gravadora Sony Music Entertainment. O single de avanço para promoção do disco, "Best Song Ever", foi disponibilizado na iTunes Store de todo o mundo em 22 de julho de 2013.

Após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Take Me Home (2012), que vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo, a boy band gravou um medley da banda Blondie e dos The Undertones, "One Way or Another (Teenage Kicks)", que foi lançado como single de caridade para arrecadar lucros a Comic Relief. Em seguida, foi anunciada uma turnê mundial da banda, Where We Are Tour, que servirá para promover Midnight Memories. Em 29 de agosto de 2013, a banda lançou o filme documentário One Direction: This Is Us, que contava com "Best Song Ever" como canção de fundo durante o trailer para a promoção do filme. Em resposta ao estilo musical do disco, Liam Payne disse que o álbum contaria com um "tom mais rock", e acrescentou o seguinte:
[Nós] tivemos a oportunidade de trabalhar com diversos grandes compositores e produtores, as letras estão mais ousadas, crescendo conforme nós crescemos.
Fonte: Wikipedia

Saiba também sobre os dois primeiros álbuns da banda Take Me Home e Up All Night.